domingo, 27 de março de 2011
Mesmo atrasado para pegar o voo com destino a São Paulo, onde faz um desfile de moda neste domingo, Jonatas Faro falou com exclusividade para Retratos da Vida. “Já falei sobre a separação e não quero ficar mais tocando nesse assunto. Tomei a decisão certa e estou em paz. Não estou triste. Para falar a verdade, estou muito tranquilo e seguro. Tenho que seguir em diante”, confessou o ator no saguão do Aeroporto Santos Dumont. Já sem aliança no dedo, Jonatas revelou que se antes estava focado no Rafa de “Insensato coração”, agora mais do que nunca.


Jonatas já estava sem aliança no dedo esquerdo


'' Sorte a dele que comeu quieto, escapou de um casorio, deixou de cuidar de um filho que acho que não e dele.....Que coisa melhor
Não deixe de comentar



Um comentário:

  1. MUITO BOM O POST

    DIVULGUE SEUS LINKS AQUI TAMBÉM

    HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!

    ResponderExcluir