sábado, 2 de abril de 2011
AEW!!!
VAMUH AKABA COM A MORAL DLAS!
HAUSHAUSHAUS
MINTIRINHA!
MAIS APRENDAUM
KSO PRECISEM!!!

Rapaz: Nossa, você é muito linda, sabia?
Moça: Pena que não posso dizer o mesmo pra você!
Rapaz: Então faça como eu, minta!

Rapaz: Oi gata... Queria te ligar! Qual seu telefone?
Moça: Conhece lista telefônica? Está lá!
Rapaz: Claro, mas qual é o anuncio?


Rapaz: Olá, este lugar está vago moça?
Moça: Está sim, e este aqui onde estou vai ficar também, caso você se sente aí...
Rapaz: Muito obrigado, minha noiva já stá chegando, tava mesmo precisando dos dois lugares...
(essa éh fodahhh)

Rapaz: E aí, o que você faz da sua vida gatinha?
Moça: Trabalho na noite, eu sou um travesti.
Rapaz: Bem que percebi! Você esqueceu de fazer seu bigode né!


Rapaz: E então meu bem... A gente vai pra minha casa ou para a sua?
Moça: Você vai para a sua casa e eu vou para a minha, ok?
Rapaz: Ah, mas que pena hein! É que minha empregada foi embora. Achei que você pudesse fazer uma faxina lá em casa.


Rapaz: Olha aqui, vamos direto ao ponto: nós dois estamos aqui nessa festa pelo mesmo motivo...
Moça: Claro que sim, pra pegar mulher!
Rapaz: Lógico, me apresenta logo a sua amiga aí do lado?

0 comentários: